Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Natal] Papai Noel chega ao Shopping Aldeota neste domingo (12)

O fim do ano se aproxima, e a Cidade já começa a entrar no clima natalino. No Shopping Aldeota, as comemorações começam oficialmente no dia 12/11, com a chegada do Papai Noel e o início da programação de Natal. A festa começa às 16h, com um show de músicas natalinas e, às 17h, o bom velhinho chega trazendo brindes e guloseimas para as crianças. Haverá ainda a apresentação do musical O Quebra-Nozes. A programação é gratuita e acontece no piso L1.

Sobre o Shopping Aldeota


Inaugurado em dezembro de 1998, o Shopping Aldeota conquistou seu espaço no mercado pelo seu projeto arquitetônico diferenciado e o mix de lojas e serviços. Localizado no coração da Aldeota, o shopping fica numa região com forte presença de escritórios de grandes empresas e uma das áreas residenciais de maior poder aquisitivo de Fortaleza. São cinco andares climatizados, com 220 lojas das melhores marcas, cinemas, praça de alimentação, supermercado, magazine e estacionamento coberto. Tudo para unir conforto, funcionalidade, diversão e segurança.

Nenhum comentário: