Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Inscrições] Prefeitura de Fortaleza abre inscrições para Supercopa de Vôlei na Rede Cuca

A Prefeitura de Fortaleza, por meio da Coordenadoria de Juventude, inicia, nesta segunda-feira, o período de inscrições para a Supercopa da Rede Cuca de Voleibol, que seguem abertas até o dia 20 de novembro.

A iniciativa, que está na sua segunda edição, tem como objetivo promover o voleibol, dando oportunidade à participação da juventude na competição, além de reforçar o papel do esporte quanto à convivência saudável, superação de limites e melhoria da qualidade de vida.

Para participar da competição é necessário preencher um formulário eletrônico, no Canal Juventude do Portal da Prefeitura de Fortaleza, garantindo assim a pré-inscrição. Cada equipe terá que inscrever pelo menos 50% de jovens do time entre 15 e 29 anos. Todos os campos solicitados no formulário deverão ser preenchidos, bem como o cadastro do participante junto ao sistema de juventude, no mesmo site.

Para efetivar a inscrição, o representante da equipe deverá apresentar um documento de identidade no Congresso Técnico, que será realizado no dia 29 de novembro de 2017, às 19h, na Rede Cuca Mondubim. Nesse dia, a participação de todos os integrantes das equipes é obrigatória, sob pena de exclusão da competição.


As inscrições seguem abertas até o dia 20 de novembro 


Informações para participar: juventude.fortaleza.ce.gov.br/rede-cuca/supercopa-de-voleibol

Nenhum comentário: