Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Natal] Grand Shopping inaugura decoração de Natal com a suíte ballet “O Quebra Nozes”

Para a data mais importante do ano, shopping espera um incremento de até 12% no fluxo de clientes e de vendas

O Grand Shopping  inaugura no próximo dia 13 a sua decoração natalina. Pioneiro em apresentar a decoração de Natal como primeiro evento dentro de todas as ações que envolvem a campanha mais importante do varejo, o shopping  iluminará sua árvore e todos os adereços às 19h30min, contando com a apresentação da suíte do O Quebra Nozes da Cia de Ballet Hugo Bianch. “O Ballet Quebra Nozes está relacionado ao encontro de famílias em uma noite de natal e com uma árvore cheia de presentes na sala principal de uma casa, o que para nós, como shopping, entendemos fazer parte do cotidiano de todas as famílias brasileiras”, comente a gerente de marketing, Simone Ponce.

Gesley Siqueira, Superintendente do Grand Shopping, afirma que “Tanto as expectativas de vendas quanto o fluxo de clientes devem aumentar entre 8% e 12%, em comparação com o mesmo período do ano passado”.  "A partir da primeira quinzena de novembro, todos os nossos lojistas já estarão preparados, não só para o crescimento sazonal, mas também para a esperada movimentação do Black Friday, que acontecerá no dia 24 de novembro", completa.

Ainda no dia 13 de novembro, o shopping inicia sua campanha varejista. Como premiação, nas compras acima de R$ 200,00 (duzentos reais) os consumidores concorrerão a um carro 0 km (Ônix Completo) e 30 vale compras no valor de R$ 1.000,00. “Para as compras efetuadas de segunda a quinta, os cupons serão em dobro”, comenta Simone Ponce.

Já o bom velhinho chega ao Grand Shopping no dia 19 de novembro às 17hs com grande festa.

Saiba mais sobre a Suíte “O Quebra Nozes”

A inauguração será celebrada com a apresentação de trechos da Suíte de Natal do clássico Ballet Quebra Nozes, apresentado pela companhia de ballet Hugo Bianch. Este é um dos três ballets compostos pelo russo Tchaikovsky. Ele foi baseado em um fragmento do conto de E.T.A. Hoffmann, conhecido como O Quebra-nozes e o Rei dos Camundongos, interpretado no idioma francês pelo autor Alexandre Dumas. O enredo transcorre no século 19, e tem como cenário a Europa Oriental. O ballet conta a história de Marie e do boneco Quebra-Nozes, um presente que ganhou de seu padrinho – o mago Drosselmeyer – na véspera de Natal. O brinquedo acaba se transformando em um príncipe durante o enredo.

A decoração

Os clientes poderão passear pelos corredores do shopping admirando uma atmosfera inspirada no mundo medieval do Natal, com uma grande torre centralizada, na qual crianças poderão escalar e escorregar, enquanto os pais aproveitam a diversão para registrar o momento. Também existirão personagens de ursinhos espalhados estrategicamente em um caminho cheio de detalhes, contando a estória por meio das vestimentas tradicionais do conto “O Quebra Nozes”.

Grand Shopping

O Grand Shopping foi o único shopping do Nordeste a ser contemplado no Prêmio Abrasce 2017, (Associação Brasileira de Shoppings Centers), categoria Novos Empreendimentos, ficando com o Bronze. Localizado na Avenida Frei Cirilo, nº 3840, é principal corredor econômico da região. O empreendimento conta com importantes marcas no mix de lojas, como Renner, Lojas Americanas, Banco Itaú, Centerplex, O Boticário, Cacau Show, Zenir, IBYTE, Ban Ban Calçados, Pague Menos e IAP Cosméticos.

Serviço:
Lançamento da decoração de Natal do Grand Shopping
Data: 13/11
Horário: 19h30

Local: Grand Shopping (Av. Frei Cirilo, nº 3840 – Messejana – Fortaleza / CE)

Nenhum comentário: