Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Lançamento] Esmaltec lança Central de Bebidas com controle de funções via aplicativo

 
A Esmaltec traz mais uma grande inovação para quem gosta de tecnologia, eficiência e acessibilidade: a Central de Bebidas. Com modo econômico de energia elétrica e capacidade de até 110 litros e, possibilita obter a temperatura ideal de cada tipo de bebida armazenada entre -7°C e 10°C, além do controle da programação completa da semana com a função agendamento. Tudo isso por meio do aplicativo E-Control, já disponível para smartphones das plataformas Android e iOS. Bebidas como cervejas, espumantes, águas, vinhos e sucos na temperatura ideal e no conforto da sua casa, estes são os objetivos do eletrodoméstico.

Esmaltec: desenvolvimento de sucesso reconhecido mundialmente

Há mais de 50 anos no mercado, a Esmaltec, empresa do Grupo Edson Queiroz, oferece uma vasta linha de eletrodomésticos. São fogões, bebedouros, refrigeradores, freezers, purificadores, lavadoras e cooktops que satisfazem os mais exigentes consumidores. Sua história começou em 1963 com pouco mais de 100 funcionários. Hoje, em Maracanaú, Ceará, com mais 2.800 funcionários, possui uma área de 360.000 m², sendo 86.555 m² construídos.

Central de Bebidas - ficha técnica
Capacidade: 110 litros
Formato: vertical e 1 porta
Resfriamento: -7ºC a 10ºC

Cor: preto

Nenhum comentário: