Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sábado, 11 de novembro de 2017

Música] Wallas Arrais grava música e clipe com Xand Avião


O cantor Wallas Arrais agora conta com um super reforço em sua atual música de trabalho! A canção “Frio na Barriga” ganhou clipe (ainda não lançado) na tarde de ontem, em Fortaleza, com a participação de Xand Avião nos vocais. A música já é um sucesso do forró eletrônico e segue como uma das promessas para 2018, dando ainda mais visibilidade para Wallas Arrais, que vem conquistando cada vez mais o público do Nordeste.

A parceria é também resultado do enorme destaque em que a música alcançou desde seu lançamento nas redes sociais e plataformas digitais. Nos shows segue entre as mais pedidas, mesmo com recente divulgação.


Com previsão para lançamento já na próxima semana, Xand Avião e Wallas Arrais gravaram a música “Frio na Barriga” em uma versão exclusiva, adaptada para as nuances das duas vozes dos cantores. Eles, em estúdio, se dedicaram bastante para que o público possa conferir um excelente produto musical, cheios de felicidade e sentimento para levar ainda mais diversão aos fãs.

Nenhum comentário: