Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sábado, 11 de novembro de 2017

Fim de Semana] Chegada do Papai Noel, inauguração da decoração de natal, Parque do Noel e outras atrações no Shopping Parangaba

A magia do Natal chega ao Shopping Parangaba. Neste fim de semana, acontece a tradicional chegada do Papai Noel, que vem inaugurar a decoração natalina. Além disso, serão oferecidas as atividades do Parangaba é Show, com aula de ritmos, atividades infantis, teatro de bonecos e muito mais.

No sábado (11), em parceria com a GreenLife Academias, acontece gratuitamente, às 10h30, no piso L2, aula de Ritmos. A atividade faz parte das atividades do projeto “Parangaba e Saúde”, que visa a qualidade de vida e bem estar dos participantes.

A partir das 16h, as atividades são voltadas para o público infantil. Em parceria com a Cia Mix da Alegria, a criançada poderá se divertir com diversas atividades, entre elas: brincadeiras com animadores, pintura de rosto, teatro de bonecos com a peça: “Chapeuzinho Vermelho”; e oficina de artes que vai ensinar a confeccionar dedoches da Chapeuzinho Vermelho. Todas essas atividades são gratuitas e acontecem no piso L2, próximo à loja da Riachuelo.

No domingo (12), a partir das 16h, toda a magia do Natal invade o Shopping Parangaba. Será inaugurada a decoração natalina. A magia do Natal terá seu ápice com a “Parada do Noel”, chegada do bom velhinho, que vai coroar a festa dando início a este período mágico do ano. O Papai Noel ficará no shopping para fotos e conversas durante todo o período natalino, de acordo com os horários de funcionamento do empreendimento.

Parque do Noel

O Shopping Parangaba ainda oferece o “Parque do Noel”. A atração está localizada no piso L1, em frente à loja C&A. O espaço, dedicado especialmente para as crianças, é composto por escorregador, piscina de bolinha, pula-pula, tobogã e ala para pinturas em gessos. O valor do ingresso é de R$ 18,00 para 15 minutos de permanência, e será acrescido R$1,00 por cada minuto excedido. A atração funciona de acordo com o horário de funcionamento do shopping (segunda a sábado, das 10h às 22h; aos domingos das 14h às 20h30) e recebe crianças de 10 meses a 14 anos. Menores de três anos devem estar acompanhadas dos pais.


Nenhum comentário: