Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Show] O "Rei do forró" Toca do Vale se apresenta neste sábado (27) na Paquero Quero



Com uma voz inconfundível, o "rei do forró" Toca do Vale se apresenta pela primeira vez na casa de shows Paquero Quero neste sábado, 27 de fevereiro. O público poderá conferir um show exclusivo de "forronerão", estilo próprio criado pelo Toca do Vale quando integrava a banda Brasas do Forró.

Sucessos como "Amores roubados", "Caranguejo", "Efeitos" e "Eu gosto de você" são músicas que ficaram marcadas na voz do Toca do Vale e não ficarão de fora do show. Toca do Vale é um dos poucos artistas no mundo forrozeiro que conseguiu manter uma carreira solo de sucesso depois de sair de uma banda de ponta.

O evento ainda conta com o forró irreverente do Seu Minino, banda comandada por Renato Sugette, que promete agitar o público com seus sucessos nesta noite inesquecível.

Os ingressos antecipados podem ser adquiridos na bilheteria da casa de shows de segunda à sexta em horário comercial e nos dias de evento de 22h às 02h.


Serviço:

TOCA DO VALE NA PAQUERO QUERO
Atrações: TOCA DO VALE E SEU MININO
Quando: 27/02/2016 às 22h
Local: Paquero Quero (Av. 13 de Maio, 2835 – Benfica – Fortaleza / CE)
Vendas: Bilheteria da Paquero Quero (em dias de festa a partir das 22h e de segunda à sábado das 14h às 18h) 
Ingressos: Salão R$ 30 | Camarote/Frontstage R$ 40
Informações: (85) 99682.0322
Classificação indicativa: 18 anos

Realização: Northe Produções

Nenhum comentário: