Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Premiação] Hapvida recebe o Prêmio Grandes Marcas

O Hapvida Saúde recebeu na noite do último dia 23, o Prêmio Grandes Marcas, na categoria Plano de Saúde, entregue pelo jornal Diário do Nordeste. Em sua sétima edição, o prêmio representa o reconhecimento dos consumidores aos produtos e serviços oferecidos pelas empresas que atuam no Ceará.

Para Simone Varela, diretora de Marketing do Hapvida, este reconhecimento incentiva a empresa a trabalhar cada vez melhor. “Ter essa qualidade reconhecida e traduzida no coração do consumidor, para nós, representa o melhor prêmio que poderíamos receber. A gente agradece a população de Fortaleza, primeiro por confiar a nós o seu bem maior, a vida, e, além disso, confiar e ter esse carinho pela marca. Isso a gente só pode retribuir em forma de trabalho para fazer valer a confiança e o carinho do povo do Ceará”, diz.


O resultado do prêmio é fruto de uma pesquisa realizada pelo Instituto Vox Populi, em Fortaleza e Região Metropolitana, que entrevistou cerca de 1602 pessoas, entre 22 e 28 de setembro de 2015. No total, foram 63 empresas premiadas este ano, sendo 40 na Capital e 23 em Juazeiro do Norte.

Nenhum comentário: