Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Ação] Shopping Parangaba recebe ação de conscientização sobre câncer de pele

Ação contará com dermatologistas e ocorre durante todo o dia

O Shopping Parangaba recebe neste sábado, 27, uma ação de conscientização sobre o câncer de pele e a importância de se atentar para possíveis doenças dermatológicas. Será no piso L1, Alameda de Serviços em frente à loja Marisa.
O evento, realizado em parceria com a Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD-CE), ocorre durante todo o sábado, de 10h às 22h, e contará com a presença de vários profissionais de dermatologia. O objetivo da ação é conscientizar o público sobre a necessidade de atenção com o seu corpo e, principalmente, sobre a relevância da escolha de um profissional realmente qualificado para desempenhar essa tarefa, além de alertar, esclarecer e discutir questões relacionadas à saúde da pele, estimulando o público a consultar regularmente um dermatologista.


Nenhum comentário: