Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Música] Felipim lança EP "Minha base é o samba" para download gratuito

Numa mistura de samba de raiz com rap nacional, novo trabalho já está disponível para download no site Sua Música

O  EP “Minha Base é o Samba”, novo trabalho do cantor Felipim, já está disponível para download gratuito no site Sua Música. As seis faixas do álbum são uma brincadeira e ao mesmo tempo um tributo que Felipim faz a canções que o inspiram a fazer música. “Misturo sambas e raps em que me amarro", diz. De acordo com o artista, o EP faz parte de um projeto de show seu que deve sair ainda esse ano, no qual canções consagradas da música popular brasileira são interpretadas com muita descontração e bom humor, numa espécie de grande roda de samba.

No EP lançado, Felipim interpreta “Nem Vem Que não Tem”, de Wilson Simonal, “Estilo Cachorro”, de Racionais Mc, e “Vasilhame”, do Criolo. Com produção musical de Heitor Azevedo, direção de arte de Pepeu Santiago, o trabalho conta também com participação do cantor  Davi Correia (Ventilador no 3) na faixa “Coqueiro Verde”.

O EP pode ser baixado gratuitamente pelo link: www.suamusica.com/eufilipim. Em breve, Felipim também lança, na mesma página, seu CD promocional, com todas as músicas por ele cantadas em seus shows.
  
Carreira:

Com um repertório animadíssimo e altamente diverso, Felipe Vieira, o Felipim, anima as noites de Fortaleza com a proposta de misturar hits atuais com clássicos da música brasileira. Sua trajetória iniciou aos 15 anos de idade, quando já demonstrava ter uma presença de palco e espontaneidade fora do comum. Hoje, aos 24, lidera sua banda com quem apresenta um pouco de vários ritmos, como pagode, funk, pop, sertanejo, reggae e até axé em um formato "sambado". Felipe já abriu shows de nomes consagrados do cenário musical brasileiro, como Thiaguinho, Belo, Jorge & Mateus, Natiruts, Biquíni Cavadão e Anitta.

Cearense que irradia o astral carioca e nunca se prende a definições de estilo, Felipim é, nas palavras de sua produtora 2Fun Eventos, "uma pancada de alegria misturada a uma surra de felicidade". São nove anos de carreira e apresentações nas melhores casas dentro e fora de Fortaleza. O jovem artista também é cantor residente da Água de Chocalho, em Teresina, festa que sempre está sempre com ingressos esgotados em suas edições.


Serviço:
Felipim
Contato para shows: (85) 9-8866.1627
E-mail: contato@felipim.com.br
Instagram: @eufelipim
Produção: 2Fun

--

Nenhum comentário: