Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Programa] Duetos Escola de Música lança programa de intercâmbio musical para o Canadá

Referência em articulação e valorização no ensino de música, a Duetos Escola de Música apresenta um projeto pioneiro entre as instituições do tipo. Em Parceria com a CI Intercâmbios, a Duetos promove o primeiro intercâmbio musical em inglês para estudo nas Américas. A oportunidade é válida para alunos e não-alunos da escola de até 17 anos durante três semanas em julho deste ano. Os selecionados irão estudar música e inglês no Canadá. Para saber mais sobre o programa, a escola disponibiliza o e-mail: duetos@duetos.com.br.

Sobre a Duetos
Fundada em 2010, a Duetos Escola de Música completa cinco anos de dedicação e compromisso com a formação de profissionais de excelência no mercado musical. Com metodologia diferenciada, a Duetos possui estrutura para atender alunos desde a infância até a terceira idade que buscam aprender e se aperfeiçoar técnicas em 11 cursos, incluindo diversos instrumentos e técnicas vocais. Com isso, a Duetossoma inovação no ensino e em projetos que resultam em celeiros de novos talentos e de ações de responsabilidade social reconhecidos no cenário musical do Ceará.

Serviços Duetos Escola de Música
Site: http://www.duetos.com.br/
Face: https://www.facebook.com/duetos/
Insta: https://www.instagram.com/duetos/
Endereço: Avenida Ant. Sales, 2371, Lj.101 - Dionísio Torres - Fortaleza

Telefone: (85) 41414909 e (85) 996754597

Nenhum comentário: