Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Medidas de conscientização] MRV ENGENHARIA PROMOVE AÇÕES DE COMBATE AO AEDES AEGYPTI EM TODOS OS SEUS CANTEIROS DE OBRAS


Medidas incluem vistorias periódicas e conscientização diária dos colaboradores

Consciente do potencial para criação de focos de criadouro do mosquito aedes aegypti em seus canteiros de obras, a MRV Engenharia está desenvolvendo um trabalho intensivo, nacionalmente para eliminar as possibilidades de proliferação do vetor de transmissão da dengue, zika e chikungunya. A construtora promoveu mudanças no armazenamento de materiais para impedir o acúmulo de água, realiza vistorias periódicas nos canteiros e orienta diariamente os trabalhadores para que identifiquem focos do mosquito tanto no trabalho como em casa.
Em Fortaleza, as ações de prevenção foram intensificadas pela companhia e também foram incluídos cartazes informativos e mutirões de limpeza para eliminação dos focos. “Temos consciência que o canteiro de obra é um grande local aberto que, se não cuidado, pode servir de criadouro para o mosquito. Essa é uma das prioridades da companhia neste momento em que a epidemia se alastra rapidamente pelo país”, comentou o gestor executivo de Segurança, Saúde e Meio Ambiente da MRV Engenharia, José Luiz Esteves da Fonseca.
O trabalho de combate está sendo realizado em todas as obras da construtora no país nas mais de 130 cidades onde a companhia está presente como parte de um plano nacional contra o aedes aegypti.

A MRV Engenharia

Fundada em outubro de 1979, em Belo Horizonte, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos. Em 35 anos de atividades, vendeu mais de 250 mil unidades. É a única construtora brasileira presente em mais de 130 cidades de 19 Estados e no Distrito Federal. Em 2015 a companhia vendeu 35.872 unidades e lançou 31.814 imóveis.

Nenhum comentário: