Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Diversão] Atrações infantis no Del Paseo agitam o fim de semana da criançada





O Shopping Del Paseo dá continuidade à sua programação no Fim de Semana Divertido Del Paseo, evento que apresenta diversas atrações voltadas para o público infantil, como oficinas interativas e contação de histórias. As atividades acontecem no piso L1 a partir das 17h. Todas as atrações oferecidas são gratuitas.

Confira o que esta programado para este fim de semana:

Snoppy em um Dia Feliz. Produzido pelo grupo Cia Mix da Alegria, formado por profissionais com mais de 20 anos de experiencia em animação infantil, a apresentação acontece no Shopping nesse sábado, 27 de fevevreiro, a partir das 18h00min.

Dora Aventureira e seus amigos. No domingo, 28 de fevereiro, a diversão fica por conta também do grupo Cia Mix da Alegria com a peça Dora Aventureia e seus amigos.  A apresentação é inspirada na famosa animação de mesmo nome. O espetáculo começa as 17h00min.

Além de todas as atrações, a promoção Estacionamento Grátis foi prorrogada. A cada R$ 35 em consumo na praça de alimentação, nos quiosques de alimentação e no Game Station, o estacionamento é grátis. Essa promoção é válida para os pisos S2 e S3, de segunda a sexta-feira, a partir das 18h, e sábados e domingos, o dia todo.

Serviço:
Shopping Del Paseo
Av. Santos Dumont, 3131
(85) 3456.5500
www.shoppingdelpaseo.com.br
Facebook.com/delpaseo

Twitter e Instagram: @delpaseo

Nenhum comentário: