Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Promoções] Mercadinhos São Luiz adere ao Black Friday em todas as suas lojas

As promoções serão válidas durante todo o dia 24 de novembro em Fortaleza e no Interior, inclusive nas 
duas lojas do Mercadinhos São Luiz

O Black Friday já virou tradição no mês de novembro no comércio de todo o Brasil, o Mercadinhos São Luiz também participa pela terceira vez com promoções e descontos bem vantajosos para quem deseja aproveitar esse dia. Os descontos chegarão a 50% em alguns produtos valendo apenas para o dia 24 de novembro, sexta-feira.

Entre as seções contempladas com o Black Friday estão a de bebidas  como cervejas, vinhos e espumantes, uma boa oportunidade para garantir alguns itens para o final do ano, a seção Costume Saudável e a de Perfumaria. “O Mercadinhos São Luiz entende que o Black Friday já é um movimento que está se tornando tradição no comércio e uma excelente oportunidade para presentear nossos clientes com ofertas. Preferimos colocar produtos que fazem mais o perfil dos clientes do São Luiz para que eles realmente tenham vantagem”. Afirma Liduina Azevedo, Gestora de Marketing do Mercadinhos São Luiz.


Nenhum comentário: