Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Fim de semana] Promoções se estendem durante todo o fim de semana em shoppings

Descontos da Black Friday valem também para sábado e domingo no North Shopping Fortaleza, North Shopping Jóquei e Via Sul Shopping e consumidores ainda concorrem 
a título de barras de ouro

Os shoppings Ancar Ivanhoe, uma das cinco maiores administradoras do país, oferecerão descontos de até 70% nesta Black Friday. A partir do dia 24, sexta-feira, os clientes que passarem pelo North Shopping Fortaleza, North Shopping Jóquei e Via Sul Shopping, além de aproveitar os descontos especiais, poderão participar da campanha promocional de Natal dos centros comerciais.

Para trazer ainda mais conforto e conveniência numa das datas mais esperadas para o varejo, os empreendimentos da rede no Ceará funcionarão em horário estendido na sexta-feira e sábado, além de oferecer promoções válidas até domingo. Este ano, para os clientes dos shoppings Ancar Ivanhoe, os preços baixos estarão disponíveis uma hora mais cedo, com abertura das 9h às 22h, na sexta-feira e no sábado; e das 13h às 21h, no domingo.

Além do horário, a cada R$ 100 em compras, os clientes ainda podem aproveitar e concorrer ao sorteio de títulos de barra de ouro no valor de R$5 mil em cada um dos empreendimentos. Os consumidores que efetuarem a compra com cartões Caixa, ganham cupons em triplo. Já aqueles que pagarem com cartões Caixa da bandeira Elo, têm cinco vezes mais chances de ganhar e também têm direito a duas horas de estacionamento grátis.

Para o superintendente regional da Ancar Ivanhoe, Ricardo Nunes, a Black Friday estendida é mais uma comodidade para a clientela que não consegue aproveitar as promoções durante a sexta-feira. “A data já se provou ser uma realidade mais que consolidada no Brasil e pensamos em como torná-la ainda mais vantajosa para o cliente com horários mais amplos e promoções interativas”, complementa.

Ao todo, a Black Friday se realiza em 19 shoppings da rede Ancar Ivanhoe, nas cinco regiões do Brasil. A expectativa é que a data gere um aumento de 10% no fluxo e 08% nas vendas.




Nenhum comentário: