Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Prêmio] Esmaltec apoia Prêmio Equilibrista 2017

Neste ano, Esmaltec é uma das empresas apoiadoras do Prêmio Equilibrista 2017, que reconhece líderes executivos de sucesso no Estado do Ceará. A entrega acontece no dia 21 de novembro, no Hotel Gran Marquise. O prêmio é idealizado pelo Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças (Ibef) e é considerado como a homenagem mais importante feita à executivos no país.

Esmaltec: desenvolvimento de sucesso reconhecido mundialmente


Há mais de 50 anos no mercado, a Esmaltec, empresa do Grupo Edson Queiroz, oferece uma vasta linha de eletrodomésticos. São fogões, bebedouros, refrigeradores, freezers, purificadores, lavadoras, recipientes para GLP e cooktops que satisfazem os mais exigentes consumidores. Sua história começou em 1963 com pouco mais de 100 funcionários. Hoje, em Maracanaú, Ceará, com mais 2.800 funcionários, possui uma área de 360.000 m², sendo 86.555 m² construídos.

Nenhum comentário: