Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Esportes – Campanha] Gladiadores promovem campanha “Touchdown pela Vida”

Objetivo da campanha é sensibilizar a sociedade e ampliar o número de doadores de sangue. 
Foto: Divulgação

O time cearense de futebol americano, Roma Gladiadores, realiza a campanha “Touchdown pela Vida”, com o objetivo de sensibilizar a sociedade e ampliar o número de doadores de sangue. A equipe irá se reunir no Hemoce, a partir das 13h, no próximo sábado, 25 de novembro, data que celebra o Dia Nacional do Doador de Sangue, para a doação de sangue. Participam da ação: jogadores, diretoria, familiares e fãs de Futebol Americano.

De acordo com a diretora de marketing do time, Anna Regadas, a ação é um gesto de solidariedade do time que visa reforçar a importância da doação de sangue. “Ações como essa são muito importantes para a formação da equipe. O esporte além de propiciar a qualidade de vida, tem também o papel de formar o caráter dos jovens e por isso estamos sempre promovendo ações de cunho social.”, frisou.

O head coach do time, Jardel Martins ressaltou a importância da ação para incentivar as pessoas a doarem. “É nossa responsabilidade como atletas doar um pouco de nosso tempo, nossa saúde e nosso empenho. Esperamos que seja uma corrente do bem que atraia outras pessoas a fazer o mesmo, pois muita gente precisa.”, destacou.
Para o quarterbacker dos Gladiadores, Cícero Sampaio, a iniciativa pode ajudar a salvar várias vidas. “As pessoas podem e devem ajudar sempre que possível. Ao abastecer os bancos de sangue estamos salvando vidas. É algo que fazemos de coração.”, pontuou.

PARA DOAR
Os interessados devem ir ao Núcleo do Hemoce, que fica na Av. José Bastos, 3390, Rodolfo Teófilo. Informações pelo telefone (85) 3101.2296.

O atendimento é de segunda a sexta, das 7h30 às 18h30 (exceto feriado), aos sábados das 8h às 16h e aos domingos das 8h às 13h. O doador deve levar documento original com foto e se apresentar em bom estado de saúde, ter acima de 50kg, idade de 16 a 69 anos (menos de 18 devem estar acompanhado de responsável ou levar consentimento formal, por escrito, do seu responsável legal). Quem tiver tomando medicação deve informar antes.
  

Foto: Alê Machado

Serviço: Campanha Touchdown Pela Vida
Data: 25 de novembro
Horário: Das 13h às 16h

Local: Hemoce (Av. José Bastos, 3390, Rodolfo Teófilo – Fortaleza / CE)

Nenhum comentário: