Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Health Life Coaching] Coaches cearenses lançam 2ª edição de programa de emagrecimento em Miami

 
O Health Life Coaching chega, novamente, a Miami, EUA. Sob o comando do médico Fernando Guanabara e do coach Rogério Magalhães, a 2ª edição do programa de emagrecimento acontece dos dias 27 a 30 de novembro de 2017.

A dupla cearense afirma que reconheceu em Miami uma área com alta concentração de brasileiros com objetivo de ter uma melhor qualidade de vida por meio da mudança de hábitos. As inscrições para o programa estão abertas e os detalhes são divulgados pelo contato +1(954) 706-0775.

A metodologia pioneira e inovadora reúne o emagrecimento, melhoria na qualidade de vida e longevidade saudável com trabalho no aspecto psicológico. O público-alvo do programa é quem busca emagrecer com saúde e de forma eficaz.


Em agosto deste ano, Miami recebeu a 1ª edição do Health Life Coaching. Na ocasião, cerca de, 80 pessoas participaram das palestras e 11 se efetivaram como coachees. Dentre os presentes, esteve a atriz Letícia Navas (ex-chiquitita).



Nenhum comentário: