Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Projeto] “Oficinas da Villa – Música” apresenta espetáculo gratuito "Povos do Mar" no Pecém

Mais de 80 alunos do projeto “Oficinas da Villa – Música” vão se apresentar no dia 02 de dezembro, no espetáculo “Povos do Mar”. O evento, com entrada gratuita, será às 16h, na ASFAP, Associação das Famílias do Pecém, em São Gonçalo do Amarante (CE).

Valorizando a cultura regional, o espetáculo terá o mar como tema central, retratando figuras como o pescador,  a marisqueira, além das lendas e costumes da região. Dentre as músicas, que serão executadas ao vivo pelos alunos, está “Suíte de Pescador”, de Dorival Caymmi.

O espetáculo, além de mostrar o aprendizado dos alunos para as famílias e o público em geral, marca o encerramento deste primeiro ano letivo das oficinas.  O projeto começou no início de 2017 em São Gonçalo do Amarante, com aulas de música gratuitas para crianças e jovens matriculados na rede pública de ensino, realizadas no contraturno escolar, nas regiões de Pecém e Parada, em São Gonçalo do Amarante.

A iniciativa tem patrocínio do Ministério da Cultura, através da Lei Rouanet de Incentivo Fiscal, e da RIP. Apoiam o projeto a Secretaria de Cultura de São Gonçalo do Amarante, Associação dos Moradores de Parada e Adjacências (AMPA) e Associação das Famílias do Pecém (ASFAP). O objetivo é proporcionar acesso gratuito à cultura como meio de inclusão social.

Sobre a RIP Serviços Industriais
Fundada em 1986 e com sede na cidade de Indaiatuba (SP), a RIP – subsidiária da KAEFER no Brasil, fornece serviços integrados especializados, atuando com mão-de-obra qualificada e materiais adequados para montagem de revestimentos refratários, isolamento térmico, pintura industrial, fireproofing/proteção passiva, acessos, manutenção eletromecânica, facilities services, operação e manutenção em energia, além de serviços offshore, como manutenções, acabamento de interiores, operação de guindastes e movimentação de cargas.

Com sede em Bremen, no norte da Alemanha, a KAEFER destaca-se como líder mundial na prestação de serviços e soluções altamente profissionais para manter a integridade das instalações. Presente em mais de 40 países, conta com força atual de trabalho de 28 mil colaboradores, sendo especializada em isolamento, acesso, proteção de superfícies, proteção passiva contrafogo e acabamento de interiores.


Serviço:
Projeto “Oficinas da Villa – Música” apresenta:
Espetáculo "Povos do Mar"
Data: 02/12 (sábado)
Horário:16h
Local: ASFAP - Rua Mocinha, nº86, Pecém - São Gonçalo do Amarante /CE (Referência - antigo CCF / Rua da Academia)
Entrada gratuita


Nenhum comentário: