Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Novembro] Primeira-dama Carol Bezerra participa de rodízio de pizza com crianças dos centros de acolhimento institucionais de Fortaleza

Foto: Thiago Gaspar

O grupo artístico Show da Happy animou as crianças

Cerca de 80 crianças aproveitaram a noite com pizzas, grupos artísticos e muita 
diversão na Barra do Ceará

A Prefeitura de Fortaleza, por meio do Gabinete da Primeira-Dama, Carol Bezerra, em articulação com a Secretaria dos Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SDHDS), promoveu nesta segunda feira (20/11), na Barra do Ceará, um rodízio de pizza para crianças abrigadas nos centros de acolhimento institucionais de Fortaleza.

Carol Bezerra destacou a importância do momento como ferramenta de reintegração social. “A gente tenta que a vida deles seja mais próxima de uma vida normal. Como todas as crianças, eles têm o direito de sair e lanchar fora. Estamos todos muito felizes”, afirmou.

O jantar foi também uma iniciativa do restaurante Trupe Pizzaria, que fez o convite à Prefeitura de Fortaleza para receber as 80 crianças. A proprietária do restaurante, Louane Moreira, não escondeu a alegria. “A gente acredita que todas as coisas boas que acontecem com a gente, retornam de alguma forma. O nosso retorno é fazer um dia diferente pra essas crianças”, disse.

Mas o dia diferente não acabou em pizza. A diversão foi além com os grupos artísticos Show da Happy e Trupe do Bem, que promoveram brincadeiras com palhaço e pula-pula. “É uma forma de integrar essas crianças num ambiente familiar, que elas perderam há muito tempo. E partir daí fazer com que elas se sintam mais felizes”, declarou o titular da SDHDS, Elpídio Nogueira.



Nenhum comentário: