Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Premiação] Concurso de Fotografia “Ceará Natal de Luz 2017” dará prêmio de R$ 3 mil ao vencedor

Foto vencedora categoria Profissional  de Caio Erick

A CDL de Fortaleza e o Instituto CDL de Cultura e Responsabilidade Social realizam a 3ª Edição do Concurso de Fotografia “Ceará Natal de Luz” que contempla as fotografias originais (sem nenhum tipo de montagem ou manipulação digital) feitas no período de 17 de novembro a 04 de dezembro de 2017. O intuito é fotografar momentos, cenas, decoração ou qualquer outro elemento do evento natalino.

Poderão participar, os fotógrafos amadores e profissionais, com idade mínima de 14 anos. Para concorrer, é necessário publicar uma foto, de acordo com o tema do concurso, no perfil pessoal no Instagram e adicionar na legenda a hashtag #MeuCearaNatalDeLuz2017. É possível participar com no máximo três fotos.

A partir do dia 5 de dezembro de 2017, todos os participantes que seguirem as regras serão avaliados pela Comissão Julgadora do Concurso que atribuirá notas às fotos. De acordo com a pontuação, as 05 (cinco) mais bem colocadas estarão classificadas para a etapa de votação popular, que será feita pela internet no hotsite https://www.wishpond.com, no período de 07 a 22 de dezembro de 2017.

O resultado será conhecido pelo público no dia 23 de dezembro de 2017. O vencedor será anunciado nas redes sociais do projeto Ceará Natal de Luz 2017 e comunicado através do perfil do Instagram do ganhador.

A 3ª Edição do Concurso de Fotografia “Ceará Natal de Luz” premiará o ganhador com R$ 3.000,00 (três mil reais), a ser entregue entre os dias 26 e 30 de dezembro de 2017, em local a ser definido posteriormente e divulgado pela Comissão Julgadora através das redes sociais do evento. O regulamento completo pode ser acessado pela fanpage do Ceará Natal de Luz, na aba “Regulamento - III Concurso de Fotografia” (https://www.facebook.com/cearanataldeluzoficial/app/208195102528120).

Parceiros

O Ceará Natal de Luz é uma realização da CDL de Fortaleza, Instituto CDL de Cultura e Responsabilidade Social e Ministério da Cultura, por meio da Lei de Incentivo à Cultura. E conta com o patrocínio das seguintes empresas e instituições: Sesi/Fiec, Indaiá, Esmaltec, Nacional Gás, Café Santa Clara, Zenir, Moinho Dias Branco, Casa Pio, Enel, Newland, Câmara de Vereadores, Prefeitura de Fortaleza e Banco do Nordeste. Tem ainda o apoio do Sindiônibus, do Sistema Verdes Mares, da Faculdade CDL e do Governo do Estado do Ceará.

Nenhum comentário: