Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

terça-feira, 10 de outubro de 2017

Shoppings] Baile Real e Bora Brincar animam Semana da Criança no RioMar Kennedy


   
A programação infantil do RioMar Kennedy está de volta e traz atrações diversas na Semana da Criança. No dia 12 de outubro, o shopping preparou o Baile Real, festa em que as crianças terão um espaço especial com o camarim da Xuxuzinha fazendo penteados. Os pequenos serão convidados a participarem com seus pais da contação de histórias, que terá animação da Blitz Intervenções. O evento tem início às 15h. Para a criançada entrar no clima da brincadeira, todos podem vir trajando suas fantasias de príncipes e princesas.

A programação do mês continua nos dias 14 e 15 de outubro com o Bora Brincar, a partir das 16h, com contação de histórias, espetáculo “O Pequeno Príncipe”, Show de Talentos e apresentação de mágica. Todas as apresentações serão na Praça de Eventos, do Piso L2 do RioMar Kennedy, com entrada gratuita.

Já na Praça Central de Eventos do Piso L1, até o dia 23 de outubro, o shopping recebe a diversão ‘Piquenique na Floresta’, espaço com arvorismo, amarelinha, labirinto elástico e brinquedos infláveis. A atração com bilheteria funciona de segunda a sexta, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 21h.


Serviço:
Semana da Criança no RioMar Kennedy
Quando: 12, 14 e 15 de outubro
Onde: Praça de Eventos do Piso L2 – RioMar Kennedy (Av. Sargento Hermínio Sampaio, 3100 – Presidente Kennedy – Fortaleza / CE)
Entrada Gratuita
Telefone: (85) 3089.0909

Programação
12/10 (Quinta-feira)
15h – Camarim da Xuxuzinha
17h – Baile Real com contação de histórias

14/10 (Sábado)
16h – Bora Brincar com Show de Talentos
17h – Espetáculo “O Pequeno Príncipe”

15/10 (Domingo)
16h – Show de Mágica

17h – Bora Brincar com contação de histórias

Nenhum comentário: