Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

terça-feira, 10 de outubro de 2017

Outubro] Grand Shopping recebe Ballet Janne Ruth no projeto Segundas com Dança

A atração faz parte de projeto com nove segundas-feiras de intensa programação cultural e conta com a presença das melhores escolas de dança do Ceará

O Grand Shopping recebe, na segunda-feira (16), a performance da equipe do Ballet Janne Ruth, com performance imperdível. O evento acontece às 19h30, na Praça de Eventos. Com 36 anos de existência, a instituição foi uma das primeiras escolas de dança de Fortaleza, e tem especialidade em Ballet Clássico, Jazz e Dança Moderna, além e remontagens de grandes clássicos de repertório do mundo.

O espetáculo faz parte do Segundas com Danças, projeto gratuito que acontece todas as segundas no Grand Shopping, entre setembro e outubro. As atrações são de variados estilos como: Ballet, Jazz, Moderno, Contemporâneo, Hip Hop, Sapateado entre outras.

O evento conta com a organização de Félix Ramazzoti, coordenador do Ballet Hugo Bianchi e com patrocínio da Hilpro Idiomas. “O projeto surgiu da necessidade de viabilizar apresentações culturais e de dança em diferentes espaços e bairros da cidade, levando grupos geralmente premiados não só em Fortaleza, mas até internacionalmente. Fomos recebidos pelo Grand Shopping de portas abertas para receber esse projeto com autenticidade e respeito”, afirma Ramazzoti.

Para Simone Ponce, gerente de Marketing do Grand Shopping, a programação tem como objetivo valorizar grupos de danças cearenses. “O Grand Shopping vem desenvolvendo fortemente ações culturais e trazendo para os nossos consumidores uma experiência cultural de alto nível. O projeto é uma forma de divulgação da dança, além de prestigiar o trabalho das escolas regionais e estimulá-las para que possam mostrar o trabalho que estão realizando”, comenta.

Confira a programação completa:

Outubro
Dia 16 – Ballet Janne Ruth
Dia 23 – Studio de Dança Mainara Albuquerque
Dia 30 – Escola de Ballet da UFC


Ballet Janne Ruth

A Escola de Ballet Janne Ruth foi fundada em 1981 pela Professora e Coreógrafa Janne Ruth e foi a 7ª escola de Dança de Fortaleza, atualmente inserida no universo de mais de 150 Escolas e Grupos. No início, quando ainda se chamava Studio de Dança American Dance, já oferecia todas as modalidades de dança, mas com especialidade em Ballet Clássico, Jazz e Dança Moderna. Foi uma das pioneiras  a  trabalhar com a Dança Contemporânea. Em Janeiro de 2017 completou 36 anos de existência, mais de 2000 bailarinos Formados, 33 festivais realizados, mais de 300  prêmios conquistados e um corpo de Professores de primeira linha, com formação acadêmica e especialidades em universidades.

Grand Shopping

O Grand Shopping foi o único shopping do Nordeste a ser contemplado no Prêmio Abrasce 2017, (Associação Brasileira de Shoppings Centers), categoria Novos Empreendimentos, ficando com o Bronze. Localizado na Avenida Frei Cirilo, nº 3840, principal corredor econômico da região. O empreendimento conta com importantes marcas no mix de lojas, como Renner, Lojas Americanas, Banco Itaú, Centerplex, O Boticário, Cacau Show, Zenir, Ban Ban Calçados, Pague Menos e IAP Cosméticos.

Serviço:
Segundas com Dança com Ballet Janne Ruth
Local: Praça de Eventos do Grand Shopping (Av. Frei Cirilo, 3840 – Messejana – Fotaleza / CE)
Data: 16/10
Horário: 19h30

ENTRADA FRANCA

Nenhum comentário: