Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Inovação] AJE Fortaleza inicia projeto da AJE TV WEB

 
A Associação dos Jovens Empresários (AJE) de Fortaleza acaba de colocar em prática mais uma inovação. Com o objetivo de mostrar, ainda mais, o trabalho realizado pela entidade, dar voz aos associados e convidados, surge a AJE TV Web, idealizada pelo coordenador de Comunicação, Josias Júnior. Tendo como âncoras as jornalistas e assessoras de imprensa da Associação, Carol Vasconcelos e Evelane Barros, sócias-diretoras da Two Press Assessoria, os programas quinzenais serão veiculados no canal do youtube AJEFORTALEZAOFICIAL e no site www.aje.org.br .

De acordo com o coordenador geral, Fernando Laureano, “essa é mais uma oportunidade para o movimento jovem empresarial e que a expectativa é de crescimento para todos que integram a AJE, assim como para os parceiros e sociedade em geral. Todo conteúdo será disponibilizado no youtube para o jovem empreendedor ter acesso, sendo, assim, uma maneira de fomentar o empreendedorismo, não só para os associados e, sim, toda a sociedade”. Já para Josias Júnior, “após a Revista AJE, esse era um outro projeto que tínhamos pensando como forma de fomentar a comunicação da Associação. Temos diversos trabalhos, iniciativas realizadas no decorrer do ano e esse funcionará como mais um canal de divulgação para a sociedade como um todo, não somente para os empreendedores”.


“Nós cremos que esse projeto inovador da AJE Fortaleza virá para abrilhantar, ainda mais, o trabalho que vem sendo realizado por essa entidade há 28 anos e estamos felizes por fazermos parte dele”, afirmam as sócias-diretoras da Two Press Assessoria, Carol e Evelane.

Nenhum comentário: