Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Dia do Pintor] Hidracor realiza mais uma edição do Pincel de Ouro no próximo dia 20

O evento, em comemoração ao Dia do Pintor, reúne profissionais da área para que conheçam os lançamentos da Hidracor e ainda participem de atividades de integração.

Em comemoração ao Dia do Pintor, a Hidracor, empresa do grupo J. Macêdo, realiza, no próximo dia 20, mais uma edição do Pincel de Ouro. Trata-se de uma importante ação de relacionamento com os pintores, que podem usufruir de atividades recreativas, receber brindes, prêmios e ainda visitar a fábrica da empresa em Maracanaú.

Durante a programação, os pintores conhecem e testam produtos que fazem parte do portfólio Hidracor, entre eles, dois lançamentos: a nova linha de esmaltes para madeira e metais, que protege, dá brilho e decora superfícies; e o Htrio, tinta standard que oferece uma série de benefícios ao público consumidor ao aliar alta performance e baixo custo.

“Além do treinamento, os pintores participam de um campeonato de futebol com equipes criadas entre si e um churrasco de integração. Comemorar o Dia do Pintor e estar cada vez mais próximo dessa categoria profissional tão respeitada pelo público final é super importante para nós”, afirma Rodrigo Andrade, Diretor Comercial da Hidracor.

Os esmaltes a serem apresentados e demonstrados são o Hidra+, standard de secagem e qualidade superior; o Hidralar, que não necessita de diluição e está pronto para uso; e o Hidralit Eco, a base de água e sem cheiro, de fácil aplicação, secagem e ecologicamente recomendado.

Os pintores também terão acesso ao Htrio. Ideal para áreas internas e externas, a tinta standard leva este nome porque carrega consigo três vantagens principais: é fácil de aplicar, é mais resistente e conta com tecnologia antimofo.


Para participarem os pintores interessados devem confirmar presenta por intermédio do telefone (85) 3017.7440 ou do e-mail pinceldeouro@ointoagencia.com.br. Outras duas edições devem ocorrer ainda este ano, nos dias 10 e 24 de novembro.


A Hidracor

A ampliação no portfólio reflete o atual momento da empresa que, em 2017, apresenta crescimento de 38% em volume diante de um mercado que, no Nordeste, cresce 7%. Seu share estimado no NE, dentre as tintas normatizadas pela Associação Brasileira dos Fabricantes de Tintas (ABRAFATI), varia de 15% a 25% nas principais categorias. No Ceará alcança de 30% a 40% nas principais categorias e se consolida cada vez mais como a melhor opção de qualidade e preço justo.


Sediada no Distrito Industrial de Maracanaú e com outra unidade em Acarape, a Hidracor é uma das maiores indústrias de tintas do Nordeste. Sua capacidade de produção chega a 100 milhões de litros/ano de tinta líquida. A Hidracor fabrica toda a linha de tintas e complementos para a construção civil, como corantes, tintas látex, esmalte sintético, texturas e solventes. Seu portfólio se completa com a tinta em pó e cal. Focada no mercado interno, está presente nas regiões Norte e Nordeste e Minas Gerais. Brevemente, deve chegar a Goiânia e no Distrito Federal.

Nenhum comentário: