Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Presentes] Outback e ELO presenteiam clientes com exclusivo abridor de garrafa colecionável


Os fãs da cebola gigante do Outback vão ganhar um motivo extra para reunir os amigos e se render ao famoso aperitivo. Em parceria com a ELO e com a Cielo, a rede vai presentear com um exclusivo abridor de garrafas todos os clientes que pedirem uma Bloomin’ Onion® e pagarem a conta com o cartão de débito ou crédito da bandeira ELO. São três modelos para colecionar, todos produzidos em madeira e ilustrados com temas inspirados no universo australiano. A promoção vai até 12 de novembro (ou enquanto durarem os estoques), e é limitada a um brinde por transação.

Sobre o Outback Steakhouse

A rede Outback Steakhouse possui 87 restaurantes no Brasil, está presente em 37 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.


Nenhum comentário: