Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

domingo, 8 de outubro de 2017

Evento] Construtora Magis participa da Casa Cor 2017

A Casa Cor 2017, maior evento de decoração da América Latina, abre mais uma edição no Ceará trazendo arquitetos, decoradores e paisagistas de destaque do Estado. A Construtora Magis participa da exibição deste ano com o empreendimento Lafitte Condomínio Parque.

A ação é uma parceria com a Lopes Immobilis, que leva o Espaço Imobiliário para a mostra. O local conta com corretores de plantão que orientam e apresentam aos visitantes as vantagens e formas de adquirir uma unidade do imóvel assinado pela Magis.

Sobre o Lafitte Condomínio Parque

Possui unidades de 69,82m² e 109,84m², com duas ou três suítes, divididas em três torres com linhas modernas, traços contemporâneos e posicionamento privilegiado para o nascente, no bairro Guararapes. Sua completa área de lazer disponibiliza itens como sauna, piscina adulto com raia infinita, Praça de Leitura, campo gramado com pergolado, Pista de Caminhada, entre outros.

Nenhum comentário: