Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Projetos - Municípios] São Gonçalo recebe projeto "Catadores de Histórias, Contadores de Sonhos"

 
O projeto "Catadores de Histórias, Contadores de Sonhos" estará no município de São Gonçalo do Amarante durante o mês de Outubro. A ação é uma parceria da HOKMA – Treinamento, Arte e Cultura Ltda, com a Secretaria de Educação do município. Tem como finalidade estimular a interatividade de professores e alunos, através da leitura e contação de história em seis escolas da rede municipal de ensino fundamental. 

O projeto é dividido em etapas e com o grande final que elegerá o melhor contador de histórias do projeto. Na ocasião, ainda terá uma homenagem a uma personalidade de destaque na área da arte-educação da região.


  

Para a Secretária de Educação, Marineide Clementino, o projeto vem para fortalecer as ações desenvolvidas na área da educação: "A Educação é um processo de transformação do ser humano no qual faz com que ele desenvolva suas potencialidades, e a leitura é a porta principal na qual torna tudo isso possível”, conta. Ao todo, serão 948 alunos participando do projeto em toda a região.

Nenhum comentário: