Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

segunda-feira, 9 de outubro de 2017

12 de Outubro] Ferrovia Eyewear aposta em óculos “inquebrável” como presente neste Dia das Crianças

  
Nesta quinta-feira (12), é celebrado o Dia das Crianças e a procura de presentes para os pequenos se torna intensa. Além de modelos pra lá de estilosos, a aposta da Ferrovia Eyewear para a data é um óculos “inquebrável”.

O modelo TR90, também conhecido como Grilamid, é feito de plástico nobre que possibilita maior leveza, resistência e conforto. Assim, os pequenos podem usar o acessório em qualquer ocasião.
E o preço é ainda outro atrativo. Afinal, durante todo este mês de outubro, a Ferrovia está com toda sua linha kids no valor de R$ 79,90. Já a linha Larissa Manoela está com peças moderninhas, no valor de R$ 99,90.




Todos os modelos da Ferrovia Eyewear possuem proteção contra os raios solares. A gerente de marketing, Cláudia Gomes, reforça que este item é fundamental e espera ótimas vendas para a data. "Estamos bem otimistas com este semestre, a Ferrovia investiu em novidades e tem sido bem ousada nas campanhas, facilitando a compra e oferecendo ao público de todas as idades diversas opções de presente”, afirma Claudia Gomes, gerente de marketing da grife.

Nenhum comentário: