Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Moda] Consultores de marcas internacionais participam do Senac Moda Conecta SP/CE VERÃO 2019

Cristiane Ruiz

Voltado para o setor confeccionista do Nordeste, o Senac Moda Conecta SP/CE Verão 2019 acontece na próxima quarta (18), na Fábrica de Negócios, antecipando as tendências da moda. O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial do Ceará (Senac/CE) realiza o evento em parceria com o Senac São Paulo e traz a Fortaleza palestras com grandes nomes do setor de moda do país. 
Entre os temas abordados, estão Cores, Tecidos e Padronagens, durante a palestra que abre o evento. Na sequência, acontecem palestras sobre os temas Feminino Jovem e Contemporâneo, Infantil, Masculino e Jeans. As inscrições estão abertas nas unidades do Senac em Fortaleza (Centro e Aldeota) e o valor do ingresso de primeiro lote é de R$ 350,00.

Camila Toledo

Silvia Ferraz

Mauricio Lobo


SOBRE OS PALESTRANTES

Camila Toledo é formada em Marketing, Administração e Moda pelo Instituto Marangoni em Milão. Atualmente, ela é diretora de moda no Brasil do bureau de tendências Fashion Snoops, sendo a responsável pela direção de moda da empresa e pela expansão dos negócios no país.

Mauricio Lobo é paulistano, está no mercado de moda há mais de 23 anos. Especializado em moda masculina casual, concentra suas pesquisas no comportamento de uso e consumo no mercado nacional e internacional. Desde 2005, é palestrante do Senac Moda Informação. Consultor de estilo industrial, criação, desenvolvimento e reposicionamento de Marcas.  Por meio de sua consultoria desenvolveu projetos para empresas como: Golf Import, Rock&Soda, Meltex/Red Nose,  TNT,  Pura Mania,  Capricórnio,  Texpal,  Dust Jeans,  Ogochi,  Officio,  WkA,  Equus,  Pakalolo, Fall Back,  Pólo Wear,  Mr. Kitsch,  Lei Básica, Gasoil/Adji,Consultive, dentre outras. Hoje, presta consultoria para Flagra, XHX Denim, Senac-SP e Loony-Man.

Cristiane Ruiz é Denim Designer manager da Calvin Klein, responsável pela equipe de desenvolvimento de produto e pesquisas de tendências adequadas ao mercado brasileiro.

Silvia Ferraz é idealizadora, criadora da marca Spirodiro e estilista. Formada pela Faculdade Santa Marcelina (SP), já trabalhou com o estilista mineiro Ronaldo Fraga e venceu o concurso Ponto Zero (2010) da Casa de Criadores em parceria com a Associação Brasileira da Indústria Textil (Abit) e o Mercado Mundo Mix, entre faculdades de moda do Brasil.
  

SERVIÇO:
“SENAC MODA CONECTA SP/CE VERÃO 2019”
Data: 18/10/17
Horário: De 8h às 17h
Local: Fábrica de Negócios – Salão Rubi (Endereço: Av. Monsenhor Tabosa, 740 – entrada pela R. João Cordeiro)
Ingresso: R$ 350,00 (Parcelamento em até 10X).
Locais de venda: Senac Unidade Centro (Av. Tristão Gonçalves, 1245) e Senac Unidade Aldeota (R. Tibúrcio Cavalcante, 1750).

Telefone: (85) 3270 5400

Nenhum comentário: