Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Universidades] UNINASSAU isenta matrícula e dá 50% de desconto 1ª na mensalidade

Oportunidade é válida para as graduações presenciais nas unidades de Sobral e Juazeiro do Norte

Neste mês de agosto a Faculdade UNINASSAU oferta isenção da matrícula e mais 50% de desconto na 1ª mensalidade para os estudantes que ingressarem nas graduações presenciais. A oportunidade é válida para sete cursos, em duas unidades da instituição: Sobral e Juazeiro do Norte.

A unidade Sobral conta com os cursos de Administração, Gestão de Recursos Humanos, Pedagogia e Logística. Já a Faculdade de Juazeiro do Norte oferta e três cursos: Administração, Ciências Contábeis e Gestão Comercial.

Para Manuella Aleixo, diretora da Instituição, a região do Cariri é um dos polos da educação no Ceará. “Através da Faculdade UNINASSAU o Ser Educacional, maior grupo de educação do Norte e Nordeste e mantenedor da Instituição, veio contribuir para o crescimento da região, primando pela qualidade e oportunidade do desenvolvimento social e econômico", pontua.


Para outras informações os interessados devem entrar em contato através do telefone 3201-2419 ou através dos e-mails: direcao.sobral@mauriciodenassau.edu.br e direcao.juazeiro@mauriciodenassau.edu.br.

Nenhum comentário: