Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Promoções] Açaí Concept conecta pai e filhos numa super promoção do Dia dos Pais

 
Mês dos pais chegou! E o Açaí Concept conecta você ao seu paizão com a super promoção ‘Pai e Filho Conectados’. A cada R$16 consumidos em produtos nas lojas Açaí Concept de todo o Brasil, o cliente pode concorrer a dois iPhones 7 de 32Gb. Para participar, basta cadastrar o cupom promocional no site www.promoacaiconcept.com.br. O sorteio será realizado no dia 11 de setembro. Em Caruaru, a rede de franquias Açai Concept ainda estende à promoção ‘Dose Dupla’, onde o cliente faz o pedido e ganha outro do mesmo tamanho, de 07 a 27 de agosto de 2017.

A promoção ‘Pai e Filho Conectados’ é válida até o dia 10 de setembro, o sorteio e resultado serão divulgados no dia seguinte (11), nas redes sociais oficiais da marca Açaí Concept e no site promocional. Poderão participar do sorteio qualquer pessoa física, portador de CPF regularizado, com idade igual ou superior a 18 anos. O participante deverá preencher seus dados pessoais na página www.promoacaiconcept.com.br e fazer upload de uma imagem do cupom recebido nas lojas Açaí Concept. Não há limitação de número de participações e os cupons promocionais são únicos e intransferíveis. O participante ganhador do sorteio será premiado com 2 iPhones 7 32Gb.

Comprometida em produzir, distribuir e vender a melhor qualidade de açaí existente, a Açaí Concept Franchising Ltda. revolucionou o restrito mercado de venda de frozens e bebidas a base da fruta. Em apenas três anos, a franquia se expandiu, partindo das lojas nas Capitais Maceió (AL) e Recife (PE), até chegar a mais de 200 unidades espalhadas pelo Brasil.


Quer saber mais sobre o Açai Concept e os benefícios do açaí? Siga as redes sociais pelo facebook.com/acaiconcept e @acaiconcept, no Instagram. Para saber como se tornar um franqueado e fazer parte deste sucesso, acesse também www.acaiconcept.com, ou entre em contato com a Central de Atendimento pelo (85) 99992-1967. A Açai Concept terá um prazer em atender.

Nenhum comentário: