Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Novidades] Yozenn Gelato & Café investe em segmento fitness

Com 7 anos de funcionamento, a empresa surgiu em Fortaleza para oferecer gelatos com baixo teor de gordura e caloria

A Yozenn Gelato & Café está apostando numa nova linha fitness. A iniciativa pioneira no Estado, disponibiliza aos clientes opções de gelatos de Whey Protein com os sabores de café e cacau. Ambos são zero açúcar, adoçado com Stevia, 100% natural com baixo teor de gordura e calorias, livre de corantes e aromatizantes. Atualmente o produto está disponível em todas as lojas da rede: nas praças de alimentação dos shoppings Iguatemi, Del Paseo e Shopping Riomar; e no Aeroporto Internacional Pinto Martins.

Os produtos da Yozenn passam por uma rigorosa seleção de ingredientes frescos, não sendo utilizados quaisquer produtos sintéticos, pois o objetivo é oferecer um gelato saudável, nutritivo e saboroso. As 5 lojas disponibilizam diversos sabores à escolha e que podem ser combinados com frutas frescas, caldas, guloseimas e cereais, para deixar o gelato personalizado de acordo com o gosto e preferência de cada cliente.


Neste ano, a Yozenn está oferecendo toppings exclusivos, inclusive, lançou em janeiro a Donatella, um creme de avelã mais saudável com redução de açúcar e gordura, livre de corantes e aromatizantes. O creme já se tornou marca registrada da Yozenn.

Nenhum comentário: