Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sábado, 26 de agosto de 2017

Universidades] UNINASSAU expande negócios no Ceará

 
Prédio de 13 andares em construção, novas unidades em Sobral e Juazeiro se destacam em crescimento da Marca

Oficialmente desde 2012 no estado do Ceará, a Faculdade UNINASSAU expande negócios no estado em 2017. Em 2017 a Faculdade está construindo novo prédio, e inaugura 2 novas unidades no interior. Somente em Fortaleza são 8 mil alunos regularmente matriculados distribuídos em 2 unidades, 2 anexos e uma clínica-escola.


Em janeiro deste ano a faculdade a iniciou as atividades acadêmicas da Unidade Parangaba, novo empreendimento, além de dar início a construção de um prédio de 13 andares e 6 pavimentos de estacionamento na sede Dorotéias, localizada na avenida Aguanambi. Os investimentos são constantes e em 2017.2 será a vez das novas unidades de Juazeiro do Norte e Sobral iniciarem o propósito de ofertar educação de qualidade na região nordeste.


A Faculdade UNINASSAU faz parte do Grupo Ser educacional maior grupo Educacional do Norte e Nordeste, mantenedor das Faculdades UNINASSAU E UNINABUCO no Ceará, com uma base de mais de 150 mil alunos no Brasil.

Para diretora da Faculdade UNINASSAU em Juazeiro, professora Manuella Aleixo, a região do Cariri é um dos polos da educação no Ceará. “Através da Faculdade UNINASSAU o Ser Educacional, maior grupo de educação do Norte e Nordeste e mantenedor da Instituição, veio contribuir para o crescimento da região, primando pela qualidade e oportunidade do desenvolvimento social e econômico", pontua.


Para outras informações os interessados devem entrar em contato através do telefone 3201-2419 ou através dos e-mails: roberto.pinheiro@mauriciodenassau.edu.br; direcao.for@mauriciodenassau.edu.br; e direcao.juazeiro@mauriciodenassau.edu.br.

Nenhum comentário: