Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Municípios - Esportes] Roma Gladiadores busca primeira vitória na Liga Nacional de Futebol Americano

 
Foto: Alê Machado

Após duas derrotas seguidas, a equipe cearense tenta reação diante do São Luís Sharks

O Roma Gladiadores tenta a sua primeira vitória na Liga Nacional de Futebol Americano no próximo sábado, dia 26 de agosto, quando enfrenta o time São Luís Sharks. O duelo inédito acontece no Estádio Clenilsão, em Horizonte, a partir das 15 horas. Com duas derrotas seguidas na temporada, o time cearense busca sair da lanterna do grupo e garantir a sua classificação na competição.

De acordo com o Head Coach, Francis Oliveira, a equipe vem treinando forte e ganhou mais entrosamento em campo. “Nós tivemos uma grande renovação nesta temporada, muitos atletas novatos e isso requer tempo para que eles tenham confiança e entrosamento dentro de campo. Mas reforçamos os treinos táticos, fizemos algumas mudanças nas jogadas do playbook e estamos com uma enorme vontade de vencer. Além disso jogar dentro de casa, com o apoio da torcida é uma grande vantagem para a equipe.”, ressaltou.

O presidente do Roma Gladiadores, Mota Neto, avalia que o desempenho do time na competição reflete as dificuldades que a equipe enfrentou fora de campo, mas demonstra confiança para os próximos jogos. “Tivemos fatores externos que acabaram atrapalhando a nossa projeção para essa temporada, mas conseguimos reverter a situação e estamos preparando um grande evento para a torcida cearense que é fã de futebol americano. A Comissão Técnica vêm estudando a equipe adversária e corrigindo os erros que aconteceram nos dois primeiros jogos, portanto estou confiante.”, destacou.

A fim de atrair o público cearense, a diretoria investiu em uma série de atrações, como a apresentação da banda de rap Convicção Ancestral e do DJ Holanda. O evento também contará com a presença do food truck de hambúrguer caseiro Brother’s, venda de bebidas, intervalo animado, venda de produtos oficiais do time e sorteio de brindes.

Os ingressos para a partida estão sendo vendidos pelos atletas e através das redes sociais do time. O valor é de R$ 10,00 reais antecipado e de R$ 15,00 no dia do evento. As crianças até 10 anos não pagam entrada. 

Foto: Alê Machado

Serviço:
3ª Rodada da Conferência Nordeste
Roma Gladiadores x São Luís Sharks
Data: 26 de agosto
Horário: Abertura dos portões às 14 horas
Kicckof inicial: 15 horas
Local: Estádio Clenilsão em Horizonte - CE. (Rua Francisco Clenilson, Horizonte)

Nenhum comentário: