Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Estilo] Ferrovia Eyewear lança linha de óculos fashion com vendas revertidas para ação social

 
Sempre atenta a responsabilidade social, a Ferrovia Eyewear aposta em uma nova linha de óculos que une moda e solidariedade. Desenvolvida com a curadoria da stylist Lívia Saboya, a “PFW by Ferrovia” foi uma linha criada em parceria com o Instituto Polo Fashion para apresentar as tendências de cores e modelos nos acessórios queridinhos dos fashionistas.

Os óculos estarão disponíveis nas 48 operações da grife, mas as peças que estarão na Loja Conceito da Ferrovia- localizada no shopping Rio Mar Fortaleza- terão toda sua venda revertida em doação para a ASSOCRIO- Associação de Apoio a Pessoas com Câncer.

“Desenvolvemos esta linha com cores e lentes diferenciadas. Parte da coleção foi produzida artesanalmente em acetato de celulose, além de óculos de metal com modelos bem ousados”, ressalta Cláudia Gomes, gerente de marketing da marca. Os estojos da coleção também serão exclusivos, com estampas criadas por Andrea Kern, stylist de uma grife moda praia, inspirados no tema “ Oriente”.


A nova coleção estará disponível a partir do dia 28 de agosto. Quem adquirir um dos modelos, além de caprichar no estilo com óculos moderninhos, estará ajudando quem precisa. O valor de cada peça será de R$ 159,90.

Nenhum comentário: