Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

terça-feira, 22 de agosto de 2017

Direto de São Paulo - Eventos] Bespoke Life participa da 2ª edição do evento Get Ready For e oferece 2 presentes diferentes para participantes

 
Divulgação

Quem passar pelo Get Ready For vai poder concorrer a presentes incríveis da Bespoke Life

Empresa de conciergerie oferece presentes de governança doméstica para quem marcar presença no evento e de organização de closet para quem doar roupas.

A empresa de conciergerie Bespoke Life participa da 2ª edição do evento Get Ready For, que ocorrerá em São Paulo, no Buffet França, nos dias 28 e 29 de agosto. O evento é uma realização da joalheira Jessica Kattan e do badalado decorador de festas Marcelo Bacchin.

Nesta edição, o foco do Get Ready For é o ano novo judaico – Get Ready For Rosh Hashana n´all year round. Em um ambiente chic e cozycriado por Bacchin, o evento busca reunir diversas marcas no estilo “hard to find”, selecionadas pelo olhar apurado de Jessica.

Ao todo serão 26 marcas exclusivas e com identidade única, dentre produtos de vestir a mesa, roupas, acessórios e doces. Quem passar por lá vai poder conferir vários presentes especiais para o ano novo judaico e, claro, para os agitos do verão.  A Florista, The boxes, Ana B Brigadeiros, Pistacchio Home e Maries Robe de Nuit são algumas das marcas que prometem muitos mimos na ocasião.
Além disso, a Bespoke Life oferecerá presentes exclusivos aos participantes para que possam usufruir de dois serviços altíssima qualidade:

Quem levar roupas para doar para a Recicla Luxo, concorrerá uma diária de organização de closet, que, de forma funcional e prática, ordena o espaço de acordo com padrão de peças, cores e prioridades de uso.

E, quem marcar presença no evento, ganhará de presente serviços de governança doméstica, que incluem análise e organização de louças, jogos americanos, guardanapos e tudo que é essencial para elaborar mesas maravilhosas e receber bem - com possibilidades de uso catalogadas e treinamento para funcionários.

Já Jessica lançará a sua segunda coleção de joias que promete ser a nova queridinha do momento. A linha “wishes” trará os desejos eternos: amor, sorte e amizade. E chef Lu Zaidan promete agitar o Get Ready For com uma aula de culinária no dia 28.

Para esta edição, a Memo e a Recicla Luxo desenvolveram também camisetas com a frase “Chic é fazer o bem”, as quais estarão à venda exclusivamente no evento, sendo que 100% da venda delas será doado para instituições beneficentes. Parte do valor arrecadado será revertido para o Ten Yad, instituição beneficente judaica da capital paulista.

Fonte: Bespoke Life

Serviço:
Local do evento: Buffet França - Av. Angélica, 750 – São Paulo/SP
Quando: 28 e 29 de agosto
Horário: 10h às 20h
Saiba mais:
Bespoke Life | +55 11 98245 0414 | 11 94218 2505 | 21 98266 8166 | 61 98323 3688

http://www.bespokeconcierge.com.br | contato@bespokelife.com.br

Nenhum comentário: