Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quinta-feira, 13 de abril de 2017

Solidariedade] Barbearia em Fortaleza doa parte do lucro para Associação Nossa Casa


 
A ação beneficiará a instituição de apoio a pessoas com o câncer

 
 
Projeto oferecido aos pacientes em tratamento

No mês em que as atenções estão voltadas à campanha do Dia Mundial de Luta Contra o Câncer, lembrado no dia 8 de abril, a Barberia VIP Fortaleza lança a campanha “Vip é fazer o outro se sentir bem”. A ação vai doar parte do lucro dos serviços oferecidos pela barbearia à Associação Nossa Casa, um espaço que presta apoio a pessoas com câncer na Capital cearense.


Conforme João Vaz, um dos sócios da franquia no Estado, ajudar o próximo foi o principal motivo para o surgimento da campanha. “A Associação Nossa Casa foi escolhida pelo belo trabalho que faz na humanização dos pacientes. A associação tem e vive o espírito da nossa ação”, afirma. O valor arrecadado pela campanha serão entregues no fim deste mês.


Conscientização da prevenção do Câncer

No sábado, 8, Dia Mundial de Luta Contra o Câncer, a Barbearia VIP lançou o vídeo “O primeiro corte da nova vida”, projeto especial para contar a história de Athayde Lopes Alves, 58 anos, que luta há 15 anos contra o câncer.

Na narrativa de 2m50s, o homem fala sobre descoberta, enfrentamento e perspectivas para o futuro frente à doença. Nele, os fios de cabelos são cortados simbolizando uma nova vida para o ser. “Não sou uma pessoa de desistir e vou continuar lutando, sempre lutando”, persiste e resiste seu Athayde.

Assista ao vídeo e se emocione: 
https://www.facebook.com/BarbeariaVipFloripa/videos/1346468402089447/?hc_ref=PAGES_TIMELINE




Associação Nossa Casa

A Associação Nossa Casa, organização sem fins lucrativos, beneficia diretamente cerca de 500 pacientes por mês. A instituição oferece serviços humanizados e especializados em Assistência Social e Saúde às pessoas com câncer, além de desenvolver ações de prevenção e informação junto à comunidade no estado do Ceará.

A associação acolhe pacientes em tratamento de radioterapia e quimioterapia, facilitando o processo terapêutico, oferecendo hospedagem, conforto, segurança e cuidado humanizado.

Doações
Banco do Brasil
Ag.: 3253-0
Conta: 17830-6

Conheça a Associação Nossa Casa

Local: R. Francisco Calaça - Álvaro Weyne, Fortaleza
Horário de funcionamento: segunda a sexta (9h às 21h) / Sábado (9h às 19h)
Telefone: (85) 3521.1538
Facebook: /associacaonossacasa
Instagram: @associacaonossacasa
E-mail: associacaonossacasa@gmail.com

Rede Barbearia VIP

A Rede de Barbearia nasceu em Florianópolis, no ano de 1998, lançando um conceito diferenciado em serviços para o público masculino. Além da loja matriz, no Bairro Santa Mônica, e outra no Centro da cidade, a VIP conta hoje com franquias pelo país. A ação também acontecerá em diversas instituições de caridades no Brasil.

Além da unidade que chegou a Fortaleza em maio de 2016, existe ainda unidades em Palhoça/SC, São José/SC, Itapema/SC, Balneário Camboriú/SC, Blumenau/SC, Curitiba/PR, Rio de Janeiro/RJ, Vitória da Conquista/BA, Viçosa/MG, Brasília/DF e, em breve, Criciúma/SC.

Serviço - Barbearia VIP Fortaleza
Local: Professor Dias da Rocha, 409 - Loja 9 - Meireles - Fortaleza / CE
Horário de funcionamento: segunda a sexta (9h às 21h) / Sábado (9h às 19h)
Telefone: (85) 3047-0010
Facebook: /BarbeariaVIPFortaleza
Instagram: @barbeariavipfortaleza

Site: www.barbeariavip.com.br

Nenhum comentário: