Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

segunda-feira, 10 de abril de 2017

Empreemdimento] Construtora Magis realiza festa de entrega do Moma Condominium

O Moma Concominium, empreendimento da Construtora Magis, será entregue aos clientes nesta quinta-feira (06/04), às 18h30, em festa exclusiva.

Localizado no Cocó, área nobre e priveligiada da cidade, o imóvel está pronto para morar, com completa estrutura de área comum e apartamentos de duas ou três suítes, além de múltipla área de lazer. Na ocasião, os diretores e toda a equipe Magis apresentam as instalações do edifício e convocam a primeira assembleia do empreendimento.

Para Luciana Vilas Boas, diretora comercial e de marketing da Magis, “o Moma representa uma etapa bastante gratificante para a empresa por ser um empreendimento pensado como uma obra de arte, com arquitetura contemporânea e voltado para um público exigente, que aprecia a qualidade com que a construtora assina suas obras e projetos”.

Sobre o Moma Condominium

Localizado no bairro Cocó, oferece três torres e unidades de 83m² e 111m², com duas ou três suítes e completa área de lazer, incluindo campo gramado, Tenda Zen, trilha e túnel perfumado, entre outros itens.

Nenhum comentário: