Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

segunda-feira, 10 de abril de 2017

Cozinha] Le Creuset Brasil apresenta a linha Branca Signature a partir de abril nas lojas

Recém-chegada a Fortaleza, a Le Creuset, conceituada marca francesa de utensílios de cozinha, anuncia o lançamento da linha Branca de Ferro Fundido na versão chamada Signature. Novidade no Brasil, a nova linha traz o pegador maior e mais resistente e alças laterais 45% maiores.

 
Carro-chefe da marca, a linha de Ferro Fundido da Le Creuset é conhecida mundialmente por sua tradição e qualidade de produção. O ferro fundido garante uma distribuição uniforme do calor, sem deixar pontos quentes, e o revestimento esmaltado em seu interior facilita sua limpeza. Os produtos da linha de Ferro Fundido são adequados para todas as fontes de calor, incluindo vitrocerâmica e indução e também podem ir ao forno.

Entre os produtos da linha Signature na cor branca estão panela redonda, panela oval, caçarola buffet e a grelha quadrada. 

Os produtos podem ser encontrados na loja Le Creuset em Fortaleza, no Shopping Iguatemi e no site www.lecreuset.com.br.

Sobre a Le Creuset

Há 92 anos no mercado, a empresa francesa possui uma ampla linha de produtos e utensílios de cozinha reconhecidos mundialmente por sua alta qualidade, inovação e design sofisticado. Presente em mais de 70 países, a marca chegou ao Brasil em 1997 e pode ser encontrada em diversos pontos de venda pelo país. A Le Creuset possui lojas próprias nas cidades de Fortaleza, Brasília, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre, São Paulo, Goiânia, Manaus, Belém, Recife, Ribeirão Preto e Campinas.

Nenhum comentário: