Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

segunda-feira, 10 de abril de 2017

Palestra] Coach promove palestra gratuita nesta terça-feira (11)

O evento acontece em Fortaleza, com a presença de Rogério Magalhães, especialista renomado na indústria farmacêutica

Acontece em Fortaleza, nesta terça-feira (11), um evento gratuito voltado para o público que se interessa pelo mercado farmacêutico. Tendo Rogério Magalhães como facilitador, a RMA Treinamentos promove  a palestra “Gestão de Carreira no Mercado Farmacêutico”, às 19h, no Duets Office Towers, Bairro Cocó.

Com o objetivo de levar aos interessados as novidades do mercado farma, a RMA Treinamentos tem como prioridade capacitar e potencializar conhecimentos. O momento contará ainda com a presença de gestores da indústria farmacêutica capacitados para retirar as dúvidas dos ouvintes.

“Muitas pessoas desejam ingressar, mas não sabem como. A ideia é informar as pessoas quais melhores práticas e meios para agir”, lembra o facilitador sobre o amplo mercado em questão. As vagas são limitadas e devem ser reservadas por meio do telefone (85) 3458-3587.

O palestrante

Com 18 anos de experiência na área comercial, Rogério Magalhães já ocupou a posição de gestor comercial de empresas norte americana como a farmacêutica Schering Plough e Gerente Comercial das regiões NNE e COE na farmacêutica francesa Sano­-Aventis. Nos anos de 2011 e 2012 foi eleito Pro­fissional Visionário e Inovador Do Mercado.


Serviço:
Palestra gratuita 'Gestão de Carreira No Mercado Farmacêutico',
Facilitador: Rogério Magalhães
Quando: 11 de abril de 2017, às 19h
Onde: Duets Office Towers - Rua Dr. Gilberto  Studart, 55, Cocó-Fortaleza

Informações: (85) 3458-3587

Nenhum comentário: