Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

segunda-feira, 10 de abril de 2017

Esporte] CONHEÇA O PRIMEIRO INSCRITO PARA O TRIATHLON LONGÃO CABRA DA PESTE E MULHER GUERREIRA

Após a confirmação do Triathlon Longão Cabra da Peste e Mulher Guerreira, a Fetriece recebeu diversas ligações e emails perguntando sobre o inicio das inscrições para o referido evento. Antes mesmo de publicarmos a primeira matéria, o triatleta Leandro Oliveira realizou sua inscrição. Fetriece já conta com alguns inscritos!

Confira o depoimento de superação do triatleta.

Triatleta Leandro Oliveira

"Comecei na corrida em janeiro de 2013, devido recomendação médica por estar sedentário e obeso. Então fiz a prática da corrida  por 2 anos, e em novembro de 2014 comecei a nadar, ficando na pratica da corrida e natação entre 2013, 2014, 2015.  Ano passado (2016)  no inicio do ano decidi adicionar a bike e tracei a meta de completar o Ironman Fortaleza 2016.  Então comecei a praticar o ciclismo e assim consequentemente o Triathlon. Para pode realizar mesmo esse sonho de cruzar o pórtico da chegada do Iron,  fiz um trabalho nutricional, exames e acompanhamento médico, e me inscrevi em provas mais curtas para poder pegar experiência. Meu objetivo era completar o Ironman  e com a Graça de Deus e muito treino alcancei esse objetivo com sucesso. Agora é treinar para se tornar um CABRA DA PESTE!"



Nenhum comentário: