Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sexta-feira, 14 de abril de 2017

Semana Santa] Shopping Parangaba divulga horário de funcionamento para o feriado da Paixão de Cristo

Na sexta-feira (14), feriado da Paixão de Cristo, a Praça de Alimentação e opções de lazer (Game Station, Cinema e Exposição Gigantes da Era do Gelo) do Shopping Parangaba, funcionarão das 11h às 22h. Já as lojas e quiosques estarão fechados. O cinema irá funcionar de acordo com os horários de suas sessões, que podem ser conferidos no site: www.shoppingparangaba.com.br.

No fim de semana o empreendimento funciona normalmente e vai oferecer uma variada programação gratuita, incluindo ações voltadas para a Páscoa. No sábado (15), os professores da Greenlife Academias ministrarão, às 10h30, um aulão de ritmos. A partir das 16h, é a vez de as crianças se divertirem com atividades como: pintura de rosto, danças, brincadeiras e o teatro de bonecos: “A casa de chocolates da Vovó Coelha”. Ainda como parte da atração infantil, será ministrada uma oficina de arte ensinando a confeccionar coelhinhos de balão espaguete. As atrações acontecem na Loja do ‘Parangaba é Show’, piso L2.


No domingo (16), o sucesso do cinema infantil se transformará em espetáculo teatral, em parceria com a Cia Mix da Alegria, será apresentada a peça: “Os smurfs em a Vila Perdida”. Toda essa aventura poderá ser conferida, a partir das 17h, na loja do ‘Parangaba é Show’.

Nenhum comentário: