Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

segunda-feira, 10 de abril de 2017

Música] Felipão grava clipe com Léo Santana


O cantor Felipão convidou o baiano para participar do seu novo trabalho 'Obedecendo'

Dois mil e dezessete começou cheio de parcerias. Na tarde desta quinta-feira (6), o cantor Felipão e o baiano Léo Santana gravaram juntos uma das músicas de trabalho do forrozeiro. Os dois estão em Salvador/BA e aproveitaram a ocasião para gravar também o clipe do hit intitulado ‘Obedecendo’. A canção faz parte do repertório do DVD de Felipão, gravado no último sábado (1), em Fortaleza e contou com a coreografia e participação de Lore Improta. A loira, que é dançarina do Faustão, também é namorada de Léo Santana.



Depois de anunciar seu retorno ao forró no final de janeiro/2017, Felipão já soma vários trabalhos novos, entre eles um CD promocional, dois clipes, um DVD e, agora, finalizado um terceiro videoclipe com participação mais que especial de Léo Santana.

Lore Improta e Felipao
Foto: Canoa Filmes

Nenhum comentário: