Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sexta-feira, 14 de abril de 2017

Empreendimento] MRV Engenharia lançará primeiro empreendimento no Eusébio

Com conceito de bairro planejado, Eco Fit Eusébio terá apartamentos em térreo + 4 andares, sendo o primeiro grande condomínio residencial vertical do município

Avançando na Região Metropolitana de Fortaleza, a MRV Engenharia lança, neste mês de abril, o primeiro empreendimento no Eusébio. A empresa já soma mais de 6 mil unidades construídas em Fortaleza e Maracanaú, e agora vai apresentar ao mercado o Eco Fit Eusébio, com R$ 104,4 milhões de VGV.

O condomínio fechado terá conceito de bairro planejado, com 36 blocos de apartamentos (térreo mais quatro andares). Cada unidade terá em média 41,85 m², com opções de áreas privativas de até 37,27m². Os apartamentos são divididos em dois quartos, um banheiro, sala, cozinha e área de serviço, todos com vaga de garagem e lazer completo. Para a construção, serão empregados diretamente 400 funcionários.

Segundo Thales Souza, gestor comercial da MRV Engenharia, o Eco Fit é inovador em vários aspectos. Além de ser o primeiro investimento da empresa no Eusébio, terá o novo projeto de fachada da MRV; contará com uma área de preservação permanente no entorno; e com o sistema de segurança denominado “olho vivo”, com câmeras instaladas desde o pórtico de entrada, ligadas à central de segurança do empreendimento. “Aproximadamente R$ 1 milhão está sendo investido nas obras de urbanização e melhorias no entorno, que já foram iniciadas. Será um grande empreendimento, com 720 unidades, para quem tem o sonho de morar no Eusébio”,afirma.

O gestor acrescenta como destaque do empreendimento a sua localização privilegiada, às margens da CE-040 (continuação da Av. Washington Soares), ao lado do Atacadão Supermercado, Casas Freitas e próximo ao Shopping Eusébio Open Mall. Entre as principais vias de acesso, estão a Avenida Quarto Anel Viário, Avenida José Moraes de Almeida, Estrada do Fio e Rodovia Estrada do Guarani (BR-116).

Os clientes interessados poderão conhecer o empreendimento em qualquer uma das lojas da construtora espalhadas por toda Fortaleza. Mais informações e vendas podem ser realizadas também pelo site (mrv.com.br) e pelo telefone 4004-9000, todos os dias da semana.



Itens de lazer:

- Piscina adulto

- Piscina infantil

- Playground

- Salão de Festas

- Salão de Jogos

- Espaço Goumert

- Espaço Kids

- Quadra esportiva
  

Sobre a MRV Engenharia


Fundada em outubro de 1979, em Belo Horizonte, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos. Em 36 anos de atividades, vendeu mais de 275 mil unidades. É a única construtora brasileira presente em 140 cidades de 19 Estados e no Distrito Federal. Em 2016 a companhia entregou cerca de 39 mil unidades residenciais em todo o país, sendo 7.683 chaves entregues no Nordeste, e 1.710 destas entregues no Ceará.

Nenhum comentário: