Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sexta-feira, 14 de abril de 2017

Evento] Concurso Miss Colegial 2017 acontece no Shopping Parangaba

O Shopping Parangaba sedia o evento Miss Colegial 2017, que escolhe a Rainha e a Princesa das escolas públicas e particulares de Fortaleza e região metropolitana. O evento é uma parceria com o programa Jack Lima.com, da TV Diário, e inicia nesta segunda-feira (17), a partir das 14h. 

O concurso prevê a socialização entre alunas de diversas escolas, incentivando ainda o reconhecimento às diferenças e peculiaridades de cada participante. A apresentação do evento fica por conta da jornalista Jack Lima.

A programação conta ainda com diversas atividades, como palestras que estimulam a beleza, autoestima, e os sonhos das candidatas. Todas as palestras serão abertas ao público do shopping.

Confira o cronograma do evento:

17.04 - Concentração das inscrições para o Miss.com

18.04 - Aula de Inteligência Emocional com a Master Coach Michelle Barbosa; Consultoria de Moda com o stylist Neto Pinheiro;  WorkShop Sobre Maquiagem com os técnicos da Dailus, com distribuição de brindes.

02.05 - Aula de passarela e ensaio geral para o Grande Dia


08.05 - Final do Concurso, com o Desfile, festa com atração sertaneja, presença dos jurados.

Nenhum comentário: