Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quinta-feira, 13 de abril de 2017

Ensino Superior] NASSAU oferece descontos para cursos de Pós-Graduação

 
Estudantes podem optar por um dos 130 cursos nas modalidades presencial ou Ensino a Distância (EAD)



A Faculdade Maurício de Nassau, unidade Fortaleza, está com um programa de descontos em seus 130 cursos de Pós-Graduação nas modalidades presencial ou Ensino a Distância (EAD). A promoção é válida até esta terça-feira (11) e oferece dedução de 40% nos valores de matrícula e 20% em todas as mensalidades.

Entre as opções estão 22 pós-graduações, na modalidade presencial, e 108, na modalidade EAD, nas áreas de Exatas, Humanas, Saúde e Negócios. As próximas turmas a iniciarem as aulas são as especializações em Auditoria e Controladoria, Gestão de Pessoas e Gestão Empresarial. A NASSAU está presente no estado em 29 municípios como Acopiara, Boa Viagem, Camocim, Cariré, Cascavel, Iguatu, Ipu, Maranguape, dentre outros, incluindo a capital Fortaleza e Região Metropolitana.

De acordo com a coordenadora de Pós-Graduação da Faculdade, Michele Alexandrino, a primeira providência a tomar é encontrar o caminho que se deseja seguir. “É necessário, antes de tudo, decidir quais são seus planos profissionais, pois, de acordo com a resposta, o tipo de pós-graduação que você fará será diferente”, aconselha. “Se a intenção é conquistar um cargo de comando numa companhia, pense na possibilidade de fazer um MBA, entretanto, se o seu objetivo é aprofundar conhecimentos, procure uma especialização voltada para os estudos dentro da academia”, finaliza.


Para mais informações, os interessados devem entrar em contato através do telefone (85) 3201-2421, do e-mail michele.alexandrino@mauriciodenassau.edu.br ou pelo site: https://pos.uninassau.edu.br/.

Nenhum comentário: