Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

domingo, 1 de maio de 2016

Show] AMNÉSIA SHOWTIME TRAZ SIDNEY MAGAL PARA FORTALEZA

O início das vendas para o show será dia 2 de maio.

Para relembrar os bons tempos da música, o Siará Hall recebe a primeira edição de 2016 da festa Amnésia Showtime, no dia 25 de junho.

A noite contará com show do cantor Sidney Magal, que apresentará clássicos como “Tenho”, “O Meu Sangue Ferve Por Você”, “Sandra Rosa Madalena” e “Baila Comigo”.
Essa edição do Amnésia Showtime conta ainda com os Djs Greg Doninni e Julinho Lemos animando o público com os sucessos das décadas de 60, 70, 80, 90 e 00.

O início das vendas para o evento será dia 2 de maio a partir das 00h01 no site www.BilheteriaVirtual.com, às 10h nos quiosques da Bilheteria Virtual nos shoppings Iguatemi e Del Paseo e às 9h na bilheteria do Siará Hall.


 A Amnésia Showtime é uma festa que já ganhou tradição em Fortaleza. A noite é conhecida por apresentar grandes nomes da música que marcaram época. O evento é baseado no programa de rádio Amnésia, que apresenta a melhor sequência de músicas flashback do país.

Nenhum comentário: