Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

domingo, 1 de maio de 2016

Melhores] AD2M está entre as cinco melhores agências do Nordeste pelo segundo ano consecutivo

Com quase 20 anos de estrada, a serem completados neste mês de maio, a cearense AD2M Engenharia de Comunicação já está em clima de comemoração com o anúncio do Prêmio Top Mega Brasil de Comunicação Corporativa 2016, figurando pela segunda vez consecutiva a lista das cinco melhores agências corporativas do Nordeste. O título é fruto do resultado de uma votação espontânea que possibilitou o voto de mais de 52 mil nomes, gerando mais de 100 mil indicações, entre jornalistas, professores, profissionais de agências de comunicação e autônomos, além de executivos de comunicação corporativa e áreas afins. A AD2M divide o Top 5 na região Nordeste com as agências Brava Comunicação (PE), Darana (BA), Agência de Textos (BA) e Multi Comunicação (PE).

Foram indicados no primeiro turno mais de 1.100 executivos e mais de 520 agências e passaram para o segundo 101 executivos e 93 agências. “Figurar entre os TOP 10 Brasil e entre os TOP 5 Regional é uma conquista que entra para a história de cada um deles”, diz o diretor da Mega Brasil, Marco Rossi.A solenidade de premiação será realizada em 19 de maio, às 19 horas, no hotel Maksoud Plaza, em São Paulo, após o encerramento do 19º Congresso Brasileiro de Comunicação Corporativa. Na ocasião serão anunciados o Pódio Brasil, destacando 1º, 2º e 3º classificados na contagem geral; e os campeões regionais (1ºs colocados) de Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e Sul – nas categorias Executivos de Comunicação Corporativa e Agências de Comunicação.


Na AD2M, a equipe de assessores de comunicação trabalha integrada para gerar experiências diferenciadas e os melhores resultados aos clientes de seu portfólio. Atualmente, a agência conta com contas como Ambev, O Boticário, Alphaville, Grupo Aço Cearense, BSPAR Incorporações, Coelce, Diageo/Ypióca e Prefeituras de Horizonte e Eusébio.

Nenhum comentário: