Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

domingo, 1 de maio de 2016

Moda] 36ª edição do Festival da Moda de Fortaleza (FMF) termina com chave de ouro


Com o tema "Moda é nossa causa", o Maraponga Mart Moda, maior shopping atacadista do Norte/Nordeste, reuniou entre 25 a 29 de abril, reuniou diversos lojistas, compradoras, revendedoras e corretores de moda do interior cearense e de diversos Estados brasileiros. A 36ª edição do Festival da Moda de Fortaleza (FMF 2016) é um dos mais conceituados eventos de moda do país. Gera muitos negócios no setor da moda, além de ser um grande indutor da moda popular na região Nordeste. Além de lançar tendências, o FMF estimula as vendas dos mais de 300 lojistas presentes no Maraponga Mart Moda.
O destaque desse ano foi o ator e empresário e modelo, Luciano Szafir. Natural de São Paulo, o artista participou de ‘Os Dez Mandamentos’, interpretando o personagem Meketre. Acompanhe alguns registro do FMF:











Fotos: Ag: focus 

Nenhum comentário: